Meio cheio... Ou meio vazio?

Eh...
Faz algum tempo que não posto... E desde então não paro de pensar nessa pergunta... Meio cheio ou meio vazio...
Tanto faz não é? Afinal, é só metade de qualquer forma...

Tenho pensado muito nisso por causa do meu noivado, entendem?
Se eu for ele fica, e se ele fica com certeza em dois anos ele não ficará sozinho... todos temos nossas necessidades físicas e eu entendo isso, só não sei se vou conseguir suportar...
Tudo o que me importa é que quando eu voltar ele ainda esteja disposto a ficar comigo e que seu sentimento não tenha mudado... O que acontece em Vegas, fica em Vegas (e o que acontece em Sampa tbm...).

Não, não desisti do meu sonho de ir e ser Au Pair... Não desisti pq vai que eu fico e daqui a alguns anos tudo termina e eu perdi uma oportunidade maravilhosa?!
Não.. não desisti...

Mas que a questão não sai da minha cabeça, ah, isso não sai mesmo...

Meio cheio? Com ele... mas sem sonho realizado... esperando uma vida de contos de fadas acontecer mesmo sabendo que fadas não existem? Esperando ter uma família, um bom emprego, uma boa vida... ao lado de quem eu amo, porém só meio feliz? Sempre tendo a sensação de que tem algo faltando? Ou no caso, que algo não existiu? Não aconteceu...

Meio vazio? Sem ele, mas com o sonho alcançado... Podendo conhecer um novo mundo, tendo uma responsabilidade enorme e podendo trabalhar e estudar onde sempre quis.. Crescendo pessoal, mental, e profissionalmente... Sabendo que quando eu voltar eu vou acabar (re)encontrando alguém que me ame e assim poder ter uma familia e um bom emprego e uma boa vida, sempre tendo a lembrança sobre aquilo que me aconteceu e o que consegui realiza em minha vida... mas só meio feliz... por ter deixado para trás meu grande amor?


Essa pergunta me persegue pois de qualquer forma, com a (in)decisão tomada ou não, serei somente meio feliz... meio triste....meio realizada... meio confusa... meio decidida... meio medrosa... meio corajosa... meio arrependida... meio realizada... meio amada... meio Au Pair...

4 comentários:

Vanise disse...

Oi querida, eu tb estava com esse mesmo sentimento que você, mas cheguei na seguinte conclusão, por mais frio que possa parecer temos que colocarmos em primeiro lugar, temos que nos permitirmos o melhor, sempre o melhor e para isso existem os nossos sonhos.
Se ele for a pessoa certa para vc, vc vai ficar com ele, agora se não for só o tempo dirá e te dará uma outra pessoa.
No meu caso o meu namorado tem me apoiado demais, procure ser transparente com o seu noivo, tenha uma conversa com ele, dialogo é a melhor coisa.
Se quiser passar no meu blog fique a vontade, add o seu no meu.
Bjos

Vanise disse...

ahm mas se for isso mesmo o que vc quer, vá a luta.
As vezes temos que abrir mão de algumas coisas para irmos atrás de outras.
Afinal de contas é o nosso futuro que está em jogo né?
Se ele te ama de verdade ele vai te compreender.
Bjão

Raquel disse...

Oi...

Resolvi dar uma passada no seu blog, que vi na comu da CC e já me deparo com esse post super triste? Poxa, deve estar sendo beeem confuso pra você...

Uma das poucas coisas nessa vida que podemos (normalmente) controlar é a nossa própria vida. Tudo pode mudar em um piscar de olhos, inclusive as pessoas. Tenho namorado, ele está bastante chateado que quero ser au pair e diz (eu sei que mais por mágoa que por qq coisa) que quando eu voltar, ele não vai mais querer saber. Mas meu sonho (e por que não a minha necessidade) de ir pra outro páis é enorme.

Tudo nessa vida envolve sacifícios. Isso me deixa chateada mas é verdade. Seja feliz! Pese tudo numa balança!

Beijos e to acompanhando! Qualquer coisa passa no meu 'brog' se quiser papear!

Faby disse...

Deixou seu blog aqui?

Meu namorado não me apoia 100%, mas antes ele fazia igual ao seu noivo, só mudou no momento que surgiu uma oportunidade p/ ele ir tb pelo IFRN, ai ele viu q é um sonho e talz, viu na pele o q eu sentia.

Enfim, falo pra ele toda hora, que o amo muito independente do lugar q estou. O futuro a Deus pertence né, mas se for por mim, pra sempre serei dele.

Faby

Postar um comentário

 

.::Angel in AuPairLand::. © 2008. Design By: SkinCorner