(In) Decisão!!!

Galera!!!

(in)Decidi!!!

Eu VOU participar do programa!!!
VOU ser Au Pair!!!


Pq? Bom, acabei decidindo pois ví vários e vários blogs de meninas que acabaram tendo a mesma (in)decisão que eu e as que já estão lá estão feliz demais e as que estão para ir são contagiantes!
Amei muito tudo isso e fui pega pelo virus AuPairiano....

Já entrei no site Manual da Au Pair e devorei as informações... Entrei no You Tube e vi muito vídeos...
Enfim, já estou fazendo tudo que as meninas que serão au pair fazem normalmente...

Inclusive, me achem louca ou não, já estou olhando para tudo como se fosse a última vez que estou vendo essas coisas... huuhauhauhauha


Meu noivo? Não, ele ainda não sabe e se depender de mim vai descobrir só depois do Match e depois do Dia V!!!
Já estou para marcar minhas aulas para tirar a bendita CNH dia 16 agora...
O bom é que tenho meu próprio carro (isso mesmo... meu próprio carro e NÃO dirijo...XD~) então vou poder treinar bastantão depois que a bunitinha sair...
Ainda não comecei a preencher o application... mas acho que logo vou começar, afinal... são muitas coisas para ver e tenho certeza que sendo brasileira como sou, vou deixar tudo para última hora... xD


Outra coisa agora que tem tirado meu sono é o bendito do teste de inglês... se (in)decidi mesmo... Preciso saber como estou para mandar brasa nos estudos!!!
Assim que fizer o bendito teste venho dizer como foi... ^^


Xoxo...

0 comentários:

Postar um comentário

 

.::Angel in AuPairLand::. © 2008. Design By: SkinCorner